quinta-feira, 22 de março de 2012

VII Semana da Juventude 2012 @ Peniche

A Junta de Freguesia de Ferrel vai receber entre os dias 22 e 30 de Março as diversas actividades da Semana da Juventude de Peniche. O tema deste ano será a Solidariedade entre Gerações.

A animação nocturna nos dias 22 a 24 de Março, da responsabilidade da Associação Juvenil de Peniche, terá a participação de jovens de vários países europeus existindo um intercâmbio de experiencias.
Do programa de festas, destaca-se a mostra de talentos, o concurso de fotografia e os jogos reunidos.

Todas as noites existirá mostra de talentos onde em diversas áreas como música, dança, teatro, pintura, ilusionismo, ginástica entre outras, os jovens poderão mostrar a actividade que os destaca dos demais. Os melhores três de cada noite serão premiados.

A fotografia não poderia faltar e os jovens poderão mostrar as suas melhores fotografias relacionadas com o tema da Solidariedade entre gerações. Os melhores também terão direito a prémios.

No dia 24 de Março, o espírito de grupo será fundamental num Auto papper realizado no concelho de Peniche passando por várias freguesias, e organizações desportivas, efectuando algumas actividades desportivas durante o percurso.

Mais informações : http://www.cm-peniche.pt/News/newsdetail.aspx?news=3226b98f-0868-4ba8-9a48-38f858fe1c27

0 comentários

Enviar um comentário