quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Festas da Cidade de Torres Vedras @ Torres Vedras


As Festas da cidade de Torres Vedras decorrem de 27 de Outubro a 11 de Novembro em Torres Vedras.

iniciando no dia de S. Gonçalo, as Festas da cidade terão este ano a sua 9ª edição com um programa de festas bastante variado.

Os principais destaques passam por vários eventos que vão acontecer em simultâneo enquanto as tasquinhas, a doçaria, o artesanato e a animação não irá faltar na Expotorres.

O primeiro destaque é o Festival do Vinho de Torres Vedras representando todo a importância que a actividade vitivinicola tem no concelho de Torres Vedras. Existirão mostras de vinhos, degustações, workshops e até uma "Prova Cega de Vinhos".

Depois de um bom vinho, o que cai bem é um doce, e quem visita o concelho terá de provar o Pastel de Feijão. O Festival do Pastel de Feijão de Torres Vedras, irá mostrar a toda a população através dos seus eximios produtores como se fazem os doces tipicos da região.

Por último e não menos importante, estará a animação pelo Festival Internacional de Acordeão, onde durante as Festas terá alguns dos melhores praticantes do mundo deste instrumento tão amado pelos portugueses.

O preço dos bilhetes para os Acordeões do Mundo, no Teatro-Cine de Torres Vedras é de 5 euros por concerto, ou 15 euros para todos os concertos (4).

Mais informações:

0 comentários

Enviar um comentário