quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rodrigo Leão @ Coliseu dos Recreios

 

Na chuvosa noite lisboeta havia um bom argumento para sair de casa e dar um passeio até ao Coliseu dos Recreios para ver o novo trabalho de Rodrigo Leão bem acompanhado com um sotaque britânico.

"Songs 2004-2012" será o titulo do novo album que sairá nas lojas no ínicio da próxima semana, mas o público que mais aprecia a música do "ex-Madredeus" não faltou à chamada enchendo mais uma vez um dos pais tradicionais palcos de Lisboa.

Não foi surpresa para ninguém a presença de alguns dos que participam no album. Scott Matthew (Elva Snow), Neil Hannon (Divine Comedy) e Beth Gibbons (Portishead) foram os convidados principais que vieram dar voz às brilhantes melodias entre outros acompanhados por Celina da Piedade.

Um dos mais recentes hypes da world music proveniente de Portugal, acompanhou também, Scott e Neill num comovente "Smile" já num dos encores aplaudido de pé por uma grande parte do Coliseu. Este foi um dos pontos altos de um concerto que vai ser recordado por muito tempo por todos os que presenciaram em primeira mão os futuros sucessos de "Songs 2004-2012".

Deixamos aqui algumas imagens do concerto de Rodrigo Leão no Coliseu de Lisboa.

 
   
 
 


 Vejam aqui o album completo



0 comentários

Enviar um comentário